segunda-feira, 26 de abril de 2010

Buscas de uma Bruxa


As buscas de uma Bruxa são muitas, buscamos uma interação com o Divino, nos conhecer e ao mundo que nos rodeia. Ao entrar efetivamente na Arte, passamos a ter uma responsabilidade muito maior a cerca de tudo o que está a nossa volta, a Natureza como um todo, as pessoas que nos rodeiam, ao estudo e a busca da evolução.

A Natureza grita por socorro, o desrespeito, o pouco caso com as nossas matas, nossos animais, nossa vida é inadmissível, precisamos fazer mais, muitas vezes vemos atrocidades e não fazemos nada, é preciso denunciar, se engajar em ONGs e lutar pela vida, muitas pessoas quando vêem algum tipo de maldade com os animais por exemplo, pensam - coitadinho, e passam reto, muitos dos nossos velhos estão jogados em asilos e não recebem visitas de ninguém, não custa nada dedicar um pouco de seu tempo e fazer companhia a eles, conversar, afinal são pessoas que já passaram por muita coisa e tem muito a nos ensinar, cultuamos os Antigos e esquecemos dos que estão ao nosso lado.

A busca pela evolução passa pelos pequenos ensinamentos, pelos pequenos gestos.

Como Bruxa busco pelo conhecimento e entendimento de tudo e que me leva a uma interação maior com os Antigos e a minha evolução, afinal estamos aqui para aprender tudo o que for possível e colocar em prática caso contrário não faria sentido dedicarmos nosso tempo a busca pelo equilíbrio e harmonia com tudo e todos, seria perda de tempo.

Faço tudo o que está a meu alcance e um pouco mais para ser digna de todo o conhecimento que me é passado e muitas vezes me revolto com as maldades que estão a minha volta, tenho consciência de que devemos colocar a justiça nas mãos dos nossos deuses, mas o que está a nosso alcance deve ser feito, devemos mostrar aos outros que tudo a nossa volta tem vida e propósitos e que é preciso ter respeito a vida, essa não é uma tarefa fácil.

O mundo não é um mar de rosas, todos sabemos disso, mas se cada um de nós fizer um pouquinho com certeza viveremos num mundo melhor, com mais igualdade e justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário